top of page
  • Foto do escritorAJE POA

AJE POA realiza a 1ª Edição do Prêmio Jovem Empresário

Atualizado: 20 de dez. de 2018



Na noite da última quinta-feira (13), O Instituto Ling abriu as portas da sua casa para a concessão do Prêmio Jovem Empresário 2018. Fundada em 1984 pela empresária Carmen Ferrão, a Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre desenvolve e representa as jovens lideranças da capital gaúcha como pioneira do movimento. A ocasião contou também com a divulgação da nova diretoria, onde a diretora de Comunicação da instituição, Laura Pandolfo, substituirá o atual presidente, Willian Assis – atuante no cargo desde 2012.

Com a casa lotada, houve a oportunidade de homenagear os apoiadores da AJE POA como forma de reconhecimento e destaque na reconstrução da entidade. As circunstâncias puseram Willian Assis à frente como uma figura honrosa no processo, uma vez que o presidente é responsável pela guinada da Associação, que esteve inativa no período de 2009 a 2012, em sua posse. Foram também homenageados Carmen Ferrão, presidente do Grupo Lins Ferrão e Fundadora da AJE; Alexandre Gadret, Presidente da Rede Pampa; Sra. Ana Amélia Lemos, senadora gaúcha; Valter Nagelstein, presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre; Pablo Mendes Ribeiro, vereador do município; Gil Kurtz, presidente do Conselho Consultivo da AJE; Cesar Leite, CEO do Grupo Processor; Pedro Alfonsin, vice-presidente da CAA da OAB-RS; Layon Lopes da Silva, da Lopes Advogados; FEDERASUL (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul); CEJA-RS (Comissão do Jovem Advogado); CRA/RS (Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul); a universidade UNISINOS; Padre Chagas One Stop Coworking e a Agência 5cronia.



Na relação de premiados do evento foram indicadas pela Diretoria da AJE 19 personalidades da capital, como forma de reconhecimento do empreendedorismo de cada um. Entre eles, estão Aline Zanchi, da empresa de comunicação e marketing AZ Press Brasil; Betiélly Quadros, Odontologia Especializada; Bibiana Terra, Beauty Filter; Bruna Zanatta, do salão de beleza Maison 31; Carina Brendler, Carina Brendler Atelier; Carol Vence, Studio Carolina Vence; Cristiana Gomes Ferreira, Garrastazu Advogados; Fabiana Godoy, da academia Axya Club; Giovana Duval, Bronze Da GG; Guilherme Paz, Oric Surf Boards; Humberto Amorim, Poa Caps; Jana Toniazzo, JR Girl; Jefferson Zysko, Mind School; Laís Gabrielli, Clínica Gabrielli; Laura Bier, Roubadinhas; Luisa Bertoldi, Very Important Rolê; Rodrigo Hoffmann, Agência JKR (comunicação e marketing); Suellen Ribeiro, Suellen Ribeiro Design; e Vinícius Lima, Agência Besouro da Silva.



Sobre a posse no dia 1º de janeiro, Laura Pandolfo (futura presidente) promete grandes novidades nessa nova fase. Segundo a jovem, além de manter os eventos da Associação, serão incluídos outros, como um almoço de negócios com grandes empresários e a reativação do programa Desenvolvimento do Empreendedor. Adicionado à isso, estão previstos cursos com enfoque de acordo com o segmento (jurídico, financeiro, comercial, liderança, etc.) com diversos empresários como mentores.




Autor: Bárbara Brasil

635 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page